A Information Builders é novamente premiada pela excelência do seu atendimento ao cliente

A empresa obteve a medalha de ouro nos Prêmios Mundiais 2017 nas Vendas e Atendimento ao Cliente e a de prata nos Prêmios IT World

Information Builders, fabricante especializado em business intelligence (BI) e analytics, integridade e integração da informação, anuncia que foi premiada mais uma vez pelo seu excepcional atendimento ao cliente. Ela ganhou a medalha de ouro nos Prêmios Mundiais 2017 nas Vendas e Atendimento ao Cliente (Customer Sales and Service ou CSS) pela “Inovação no seu Atendimento ao Cliente”; assim como o cordão de prata na décima-segunda edição dos Prêmios IT World na categoria de “Departamento de Atendimento ao Cliente do Ano”.

Os clientes da Information Builders já se acostumaram a receber um serviço de suporte de primeira linha, assim como a aproveitar de uma tecnologia de última geração que ajuda a se situar na vanguarda em matéria de business intelligence e analytics. Como parte da sua estratégia de atendimento ao cliente, a companhia desenvolveu e acrescentou este ano novos Centros de Informação àqueles já existentes. Os portais Web que fazem parte destes centros capacitam os clientes para que procurem, de maneira independente, informações sobre produtos, projetos e tecnologia que lhes ajudem a resolver problemas simples do seu dia-a-dia, sem necessidade de ter que abrir uma ocorrência com o fabricante. A equipe de atendimento ao cliente da Information Builders está capacitada para dedicar mais tempo para resolver problemas do que a localizar falhas, assim como para apoiar o cliente para ajudar a obter mais vantagens da sua tecnologia.

Mais um ano

A Information Builders ganhou pelo terceiro ano consecutivo a medalha de ouro nos Prêmios Mundiais CSS. Estes prêmios têm um grande prestígio, já que contam com a participação ativa de um amplo conjunto de importantes representantes da indústria do software nas áreas de vendas, suporte técnico e centro de atendimento.

Por sua vez, os Prêmios IT World outorgam uma das distinções mais prestigiantes da indústria das tecnologias de informação, reconhecendo cada faceta do mercado de TI. A Information Builders recebeu pelo segundo ano consecutivo a medalha de prata na categoria de “Departamento de Atendimento ao Cliente do Ano”.

“Não poderíamos estar mais orgulhosos da nossa equipe de atendimento ao cliente, que continua recebendo numerosos prêmios”, explica Gerald Cohen, presidente e CEO da Information Builders. “Ela não está comprometida somente em proporcionar uma experiência excepcional aos nossos clientes, mas em tornar realidade este comprometimento, todos os dias”.

Sobre a Information Builders

Para mais informações sobre a empresa, visite www.informationbuilders.com.br e siga-nos no Twitter (@infobldrportugs), no Facebook e no LinkedIn.